Katy Perry sobre Taylor Swift: “Sempre a amei”

No dia do amigo! Parece que a relação entre Katy Perry e Taylor Swift está prestes a sofrer uma reviravolta. De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao Today, na última quarta-feira, dia 19, a cantora afirmou estar bem e diz que seguiu em frente após a treta com a loirinha, que já dura quase quatro anos!

Após reconhecer que as duas possuem opiniões diferentes em relação alguns assuntos, Katy declarou seu amor a Taylor: ” Eu a amo e sempre vou amar. Já tivemos as nossas diferenças, mas continuo a pedir que Deus abençoe a jornada dela”, afirmou.

Recorde-se que ambas eram amigas, mas ficaram de costas voltadas depois de alguns bailarinos que acompanhavam a tour de Taylor Swift a terem abandonado para seguirem Katy Perry numa nova digressão.

Durante toda a divulgação de seu novo álbum, Witness, Katy tem mostrado o mesmo sentimento. “Honestamente ela quem começou e é hora dela acabar com isso. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Eu busco fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão”, disse no Carpool Karaoke com James Corden.

“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo”, Katy também revelou em um papo com a colunista Arianna Huffington, do Thrive Global Podcast.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...