Kelly Key repreende marido por atitude ousada: “cachorro safado”

Nesta quarta-feira (01) a cantora Kelly Key chamou a atenção do seu marido, o empresário Mico Freitas. Em um vídeo registrado no Instagram, ele coloca a mão dentro do top dela.

“O que é isso, cachorrinho safado?”, pergunta ela, sem esconder o bom humor, dando um tapinha na mão do marido.

Recentemente, a filha mais velha dela, Suzanna, completou 17 anos. A cantora fez uma homenagem a filha em seu Instagram. Com uma selfie de mãe e filha, Kelly parabenizou a filha.

“Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo (risos). Porque quando ela está de bom humor, temos que aproveitar e garantir a foto. Várias caras e bocas… Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa 17 aninhos cheios de sonhos e ambições.  Com certeza irá conquistar tudo que deseja, porque esta bichinha é determinada, viu!? E aí de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa)”, disse Kelly.

A cantora continuou o texto, exaltando o quando Suzanna é argumentativa, intensa, mas também sensível. “Minha pequena, grande mulher. Me ensinou a ser mãe, quando eu tinha a idade dela. E se engana quem pensa que por isso ela também quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o mundo, meu povo! (…) Princesa, te amo muito mais do que você pode imaginar”, declarou a mãe coruja.

Além de Suzanna, a cantora é mãe de Jaime, de 12 anos, e Artur, de nove meses. Os dois meninos são frutos do relacionamento de Kelly com o empresário Mico Freitas. Já Suzanna é filha de Latino.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...