Kristen Stewart sobre assumir homossexualidade: “Importante”

Kristen Stwart não tem problemas em falar da sua vida pessoal, mas nem sempre foi assim. Em uma entrevista ao site “London Sunday Times”, ela explicou porque não costumava comentar sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, seu par romântico em “Crepúsculo”.

“Eu não falava sobre meus primeiros relacionamentos públicos porque eu queria que minhas coisas fossem minhas”, disse. “Eu odiava que detalhes de minha vida estivessem sendo transformados em mercadoria e vendidos em todo o mundo.”

Em julho do ano passado, a atriz assumiu sua homossexualidade e revelou que estava namorando a DJ Soko. Atualmente, a artista namora Stella Maxwell.

“Considerando que eu tenho muitas pessoas me olhando, eu de repente percebi que [minha vida privada] afeta um número grande de pessoas além de mim”, disse. “Foi uma oportunidade de entregar um pouco do que é meu para fazer pelo menos uma pessoa se sentir bem consigo mesma”, expressou.

Mesmo assim, a celebridade contou à publicação que preferia manter sua vida privada. “Se eu não tivesse visto como um tópico relevante, como algo que precisava de ajuda, eu teria mantido minha vida pessoal privada pra sempre.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...