Kristen Stewart relembra críticas que recebeu de Trump: “Surtado”

Em uma entrevista publicada recentemente no site da revista “Variety”, a artista Kristen Stewart relembrou a época em que foi vitima de criticas do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Quatro anos atrás, o affair da atriz e o cineasta Ruppert Sanders veio a publico. Trump usou sua conta no Twitter para sugerir que o cineasta terminasse com ela.

“Ele ficou maluco comigo há alguns anos, muito obcecado, o que é completamente surtado. Não consigo nem entender, é um conceito tão estranho que não consigo acreditar que aconteceu. É uma maluquice. Ele era apenas uma estrela de reality show, não tinha referência de quem era esse cara”, declarou a atriz.

Na época, Trump comentou: “Ele não deve aceitar ela de volta. Ele foi traído como um cachorro e ela vai fazer isso novamente, acreditem. Ele pode se dar muito melhor. Todo mundo concorda comigo e ele vai me agradecer daqui uns anos. Seja esperto, Robert. …Robert, estou vendo muita besteira dizendo que vocês devem continuar juntos, mas eu estou certo. Você pensaria duas vezes caso assistisse ao Miss Universo”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...