Lançamentos da Netflix nesta segunda, 16/10/2017

Lançamentos Netflix: todos os dias o serviço de streaming, que tem se popularizando por todo o país, divulga novidades para o seu catálogo. E o Minuto Livre te conta!

Saiba quais são os lançamentos da Netflix para esta segunda, dia 16/10:

Filmes:

Dangal

Ano de Lançamento: 2016

Gênero: Drama

Sinopse: Um ex-lutador treina duas de suas filhas para competirem nos Jogos da Commonwealth e ganharem a medalha de ouro que ele nunca conquistou.

Pateta: O Filme

Ano de Lançamento: 1995

Gênero: Infantil

Sinopse: Pateta sempre tem a melhor das intenções, mas sua falta de jeito deixa seu filho adolescente Max constrangido. Quando Max apronta para cima do diretor da escola, Roxanne, a garota de seus sonhos, finalmente o nota e ele a convida para sair. Pateta está convencido que precisa fazer uma viagem com o filho para se aproximarem, o que atrapalha os planos de Max com Roxanne.

Sexta-feira Muito Louca

Ano de Lançamento: 2003

Gênero: Comédia

Sinopse: Uma mãe que trabalha demais luta para se entender com a filha adolescente rebelde de 15 anos que não consegue superar a morte do pai ou o seu iminente segundo casamento. Após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês, acordam com os corpos trocados e aprendem a se respeitar.

Virando a Página

Ano de Lançamento: 2014

Gênero: Comédia

Sinopse: Há 15 anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra, conhece Holly e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.

Série:

Star Trek: Discovery (1 novo episódio)

Ano de Lançamento: 2017

Gênero: Fantasia

Sinopse: Lorca é capturado pelos klingons e tem de dividir a cela com um improvável colega. A Discovery é designada para resgatá-lo, a despeito das dúvidas de Michael.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...