Larissa Manoela avalia convite de Justin Bieber para festa

Larissa Manoela nunca escondeu sua admiração por Justin Bieber. Convidada por um dos melhores amigos do cantor, Maejor, para um after-party, a estrela de 16 anos não imaginava que ficará de cara com o canadense. “Estou me preparando psicologicamente, na verdade. É uma emoção muito grande”, contou em entrevista no programa “TV Fama”, exibido nesta segunda-feira (27).

A artista contou o que seus fãs costumam fazer em sua frente. “Sempre vejo os meus fãs vindo até mim chorando e sem conter a emoção. Por isso, acho que se acontecer esse encontro (com o Justin), acredito que vou ficar bastante emocionada não só como fã, mas como admiradora”, ponderou.

Ainda no programa, ela contou suas possíveis reações na frente do ídolo. “Não sei se vou travar, chorar ou dizer algo como ‘ah, Justin’, uma coisa mais Ok… Não sei, gente”, ao ser questionada sobre a possibilidade de o cantor dar em cima dela, ela respondeu bem-humorada.  “Ah, eu estou aí. Estou aqui para você vir nos prestigiar… Olha, que coisa maravilhosa!”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...