Larissa Manoela nega possibilidade de reatar com João Guilherme

O namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme realmente chegou ao fim. Solteiros desde dezembro de 2016, a atriz comentou recentemente que foi um término amigável e as famílias continuam amigas, mas “Jolari” não existe mais. Os fãs que ficaram tristes, até hoje torcem pela volta do casal.

“As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz”, contou a atriz do SBT em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Com cerca de oito milhões de internautas acompanhando suas postagens no Instagram, Larissa contou como encara os comentários em suas fotos. “Me surpreendo quando vejo o número de pessoas que me acompanham na internet. É uma grande honra. Às vezes leio comentários desnecessários. Lido bem com isso, mas, quando algum episódio ganha uma proporção muito grande, eu tomo as devidas providências”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...