Latino vive affair com personal trainer

Durante o Carnaval, o cantor Latino se encantou pela personal trainer Jessica Rodrigues, de 22 anos. Os dois trocaram beijos em um camarote dos desfiles das campeãs neste domingo (05).

“Só porque eu disse que não ia namorar tão cedo ela apareceu. Não estou namorando, estou conhecendo a Jéssica. Ela é minha personal trainner lá de Floripa, toda vez que eu ia pra lá eu contratava ela pra me dar um treino e acabou que rolou o clima. Como ela veio pro Rio no Carnaval eu aproveitei e pedi uns treinos por aqui, quando de repente acabou rolando um clima ainda maior. Ela é super do bem e formada em educação física. Minha filha mais velha super aprovou, agora só falta meu macaco Twelves aprovar (risos)”, contou Latino. As informações são do site “Ego”.

Descendente de italianos, Jéssica é modelo e já posou para catálogos locais, o cantor aproveitou para treinar e conquistar ao mesmo tempo. “A residência dela é em Jaraguá do Sul, ela me atendia profissionalmente em Floripa me cobrando R$150 a hora aula. Fui indicado por um amigo de Floripa. Ela de fato é uma personal famosa, manda bem pra caramba, muito além das expectativas. Tanto que aproveitei ela que estava no Rio pra me passar uns treinos. Claro que eu já estava um pouco interessado. (risos) Mas depois de algum tempo ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval”, expressou.

Jéssica Rodrigues, novo affair de Latino (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...