Laura Muller, do “Altas Horas”, curte o Carnaval com novo namorado

Laura Muller, a sexóloga que apimenta o programa “Altas Horas”, apresentou seu novo namorado para o público, o artista Marcus Faria, durante o Carnaval de São Paulo, no camarote da Brahma.

Juntos há poucos meses, eles se conheceram através de amigos em comum. “Foi telepatia. Eu sei que ela intimida os homens, mas eu não me intimido”, contou ele em entrevista ao site ”TV e Famosos” da “UOL”.

O artista mora em Juquei, litoral norte de São Paulo e por isso mantem um relacionamento a distância com Laura. Ao site, ele falou ainda sobre o assédio dos fãs da namorada.  “É estranho esse assédio, mas é um estranho bom. Entendo que ela mexa com os homens e até hoje não teve nenhum caso de desrespeito”

Segundo Laura, o carnaval é um momento em que o público se sente mais livre para fazer perguntas. Assim, ela criou uma maneira de evitar constrangimentos.

“Sempre vem alguém com aquela história: ‘ah… o meu amigo quer saber..’. Quando está tranquilo, eu respondo. Mas quando o agito está muito grande, eu faço uma brincadeira e falo para o pessoal assistir ao Altas Horas. As pessoas imaginam que eu sei tudo sobre sexo, mas sou normal. Tento brincar para sair da situação”, declarou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...