Legendários 10/11/2017 – Vale a Pena Ver Direito, Quero Compartilhar e mais

No Legendários desta sexta-feira, dia 10/11, tem mais emoção no quadro “Quero Compartilhar”.

Juju vai trazer como convidado o talentoso Marcos Rossi. Na atração, os integrantes do programa têm a missão de levar ao palco histórias reais que descobrem nas ruas ou pela internet, e merecem ser divididas com a galera de casa. São pessoas que superaram grandes adversidades e, apesar das lutas, têm uma postura positiva na vida.

E é exatamente esse o caso de Marcos, um artista que tem uma força de vontade inspiradora. Portador da síndrome de hanhart, caracterizada pela ausência, parcial ou completa, de braços e pernas, o rapaz canta, escreve, é DJ, faz stand up comedy, surfa, mergulha e é apaixonado por skate. Em um bate-papo com Marcos Mion e Juju Salimeni, ele conta um pouco de sua biografia e deixa a todos motivados.

Já no Elevador do Mionzinho, o “Magro” vai parar no meio da gravação do clipe da música “Se Organizar, Todo Mundo Pega”, do cantor Lucas Lucco, e que também conta com a presença de Xand Avião, Dennis DJ e das gêmeas Bia e Branca Feres.

No palco, Mionzinho aparece com vários objetos para usar no Sobe ou Não Sobe?. Nesta edição, participam da brincadeira o ator Sidney Sampaio e os cantores Lexa e Felipe Araújo. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não.

Tem ainda mais um divertido Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...