Legendários 28/07: Zezé Di Camargo e Luciano, Meu Outro Lado, Rally das Canções e mais

No Legendários desta sexta-feira, dia 28/07, o cantor Luciano revelar alguns segredinhos do passado no quadro Carona com Mion, além de cantar suas músicas preferidas e dar muita risada ao lado de Marcos Mion.

O sertanejo entra no carro com o apresentador e, no caminho até o estúdio da Record TV, onde o irmão os espera para começar a atração, os dois batem o maior papo. Ele relembra a época em que teve uma banda cover do Menudo, na adolescência, e se diverte ao interpretar também clássicos do grupo RPM, dos rappers da Outkast e da dupla Dablio & Phillipe, formada pelo filho de Luciano.

“Eu não tive infância… Só tenho uma foto daquela época. Descobri a minha imagem de criança quando uma fã em um show, lá de Goiânia, me mostrou. Antes disso, não existia uma imagem da minha infância”, relata Luciano durante a conversa.

Já no palco, Luciano se junta a Zezé e os dois emocionam a plateia com o hit “Destino”. E comovem ainda mais ao rever momentos especiais em um vídeo do Sete Anos de Legendários antes de Mion anunciar que os artistas irão se enfrentar no Rally das Canções.
Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de canudos ou colocar a cabeça dentro de um tanque d’água. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

Para o júri de Meu Outro Lado, Zezé e Luciano ganham a companhia da jogadora de vôlei Jaque Carvalho, atualmente no casting do reality show musical Dancing Brasil. Os três precisam avaliar grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações para lá de especiais: uma professora que se transforma em Beyoncé, um balconista que tem a mesma voz do pagodeiro Netinho de Paula e uma produtora de eventos que interpreta Ivete Sangalo e “levanta poeira” no programa.

Marcos Mion e sua equipe ainda surpreendem a dupla sertaneja com uma versão inédita de “É o Amor” tocada por uma orquestra “sanfônica”, composta por dez sanfonas afinadíssimas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h45.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...