Legendários: Amado Batista, Naldo Beny e mais

No Legendários desta sexta-feira, dia 07/07, Amado Batista é recebido pelo apresentador Marcos Mion e faz sua estreia no programa. No palco, ele mostra alguns de seus sucessos.

Ele também atua como jurado no quadro Espelho Vivo. Na atração, dois artistas apresentam uma performance especial em perfeita sincronia, passo a passo, movimento a movimento, como se os dois fossem um espelho vivo, deixando todos boquiabertos. Cabe ao júri, que conta ainda com convidados como Naldo Benny e sua esposa Ellen Cardoso, escolher qual dupla faz a melhor apresentação.

A atração traz ainda um show de Naldo Benny, que contou com uma presença inesperada: a filha do artista, a pequena Maria Victória, que encantou a todos com sua desenvoltura no palco. O casal ainda participa do quadro Rally das Canções, em lados opostos, numa disputa entre time feminino e masculino.

Nesse divertido jogo, os convidados disputam para ver quem consegue adivinhar quais músicas o elenco está cantando. Só que com uma dificuldade a mais: a turma do programa vai passar maus bocados para executar suas performances com a cabeça embaixo d’água e com canudos dentro da boca. No time das mulheres, Ellen Cardoso tem como parceiras Flávia Pavanelli e Anaju Dorigon. Elas jogam contra Naldo, Amin Khader e Muca Muriçoca.

No Legendários na sua Casa, quadro em que o morador é surpreendido pela visita de Marcos Mion ao pedir uma pizza, Geraldo Luís é quem vai abrir o seu lar para a turma do programa. Mion, Marquinhos, Morte e Silvio Santos do Ceará estarão lá para encarar alguns desafios e talvez experimentar alguns pedaços da Pizza Legendária, famosa pelos sabores estranhos e bizarros.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 23h15, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...