Legendários: Marcos Mion invade o camarim da dupla Jorge e Mateus em show

No Legendários desta sexta-feira, dia 16/06, a dupla sertaneja Jorge e Mateus é uma das mais bem-sucedidas do país, com milhares de fãs e shows sempre lotados. Mas, justamente por conta dessa agenda apertada, a aparição deles na TV é rara. Para Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e toda a turma, porém, não há barreiras para conseguir uma entrevista exclusiva com os artistas.

Com a missão de levar os músicos até o estúdio do programa, nesta sexta-feira, 16/06, o apresentador invade o camarim dos cantores antes de um espetáculo deles em São Paulo. Durante a conversa, que teve algumas revelações, risadas e muita música, Mion formaliza o convite para que Jorge e Mateus cantem na atração.

No palco, Marcos Mion mostra a performance de crianças que fazem sucesso na internet e são escolhidas por ele, Mionzinho e Juju para se apresentarem no quadro Pequenos Notáveis. Tem a presença da pianista Helena, de 8 anos, do cantor Enzo, de 7 anos, e das ginastas Gigi e Anny, de 10 e 11 anos, respectivamente.

E a cantora Valesca, o ator Junno Andrade, a miss Brasil Raíssa Santana, a Youtuber Rayza Nicácio e o dançarino Fábio Duarte vão ter uma baita responsabilidade: escolher qual das participantes de A Gordinha Mais Leve do Brasil merece levar o prêmio de R$ 2 mil para casa. Os ritmos escolhidos são zouk, samba-rock e pop.

Já os outros convidados da noite se divertem no game O Peso do Magrelo, que terá objetos “emprestados” da casa de Roberto Justus. O time dos homens, composto por Raphael Montagner, Victor Sarro e Brothers Rocha, enfrenta o grupo das mulheres, integrado por Joana Machado, Valesca, Rayza e Raíssa. Eles precisam descobrir se as peças são mais ou menos pesadas do que o Magrelo.

Já no Vale a Pena Ver Direito, Marcos Mion e Mionzinho analisam a prova com sapos, que deu o que falar no Power Couple; E Valesca, Kell Smith e Rafa e Pipo Marques cantam seus hits.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...