Clima esquenta entre Dani Winits e Léo Dias

A sexta-feira (06) começou fervendo no mundo dos famosos. Dani Winits resolveu responder as acusações de Léo Dias, que afirmou que a atriz inventou uma gravidez para ser tratada sob esquema de prioridade na fila de um voo para Nova York. A atriz negou as informações do jornalista e disse que ele precisa ser amado para suprir uma possível carência e necessidade de mentir.

“Léo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto”, disse Winits no instagram. “Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, complementou a atriz.

O jornalista, no entanto, não deixou barato e respondeu: “Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida. Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você tá grávida. Só que é mais uma mentira que você conta”.

Léo Dias aproveitou a postagem para divulgar uma suposta mentira da atriz, que ela teria contado ao seu ex-namorado, Amaury Nunes. “Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: “Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?”. Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle???”, disse.

“O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo”, complementou o jornalista.

Léo Dias encerrou a publicação com uma espécie de “sermão”. “Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos, nem os que foram pra cama com você, que não foram poucos (talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”.

O marido de Dani Winits, o ator André Gonçalves, resolveu defender a esposa e publicou um vídeo, no qual disse: “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira… É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p… Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p… Por causa da tua mentira, sacou?”.

O clima continua quente entre os envolvidos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...