Leo Dias ameaça divulgar provas da traição de Felipe Franco com ex-bailarina do Faustão

Leo Dias sempre se envolve em polêmicas devido as suas revelações sobre os famosos, e a que mais repercutiu nos últimos dias, foi de uma suposta traição de Felipe Franco, que é marido de Juju Salimeni, que faz parte do elenco do “Legendários”.

O fisiculturista comentou o fato em sua rede social: “Tem um rapaz que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois. […] Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos”, disse Felipe em vídeos.

O colunista, não deixou isso passar batido e escreveu algumas ameaças em seu perfil: “Sugiro que o Felipe Franco (que eu só conheço graças a Juju Salimeni) fique calado. Eu tenho provas da traição dele”, postou Dias no Twitter. “Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira”, completou.

Vale lembrar que, na notícia divulgada por Leo Dias, Felipe teria traído a esposa com uma ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, sem revelar nomes, só afirmando que ela também é casada. Logo em seguida, muitas pessoas começaram a questionar nos comentários quem seria.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...