Leo Dias responde Marília Mendonça: “Pense antes de falar”

E a polêmica continua! Após ser apontada pelo colunista Leo Dias como uma artista antipática nos bastidores dos shows, a cantora Marília Mendonça resolveu responder as acusações. Em um texto postado no seu perfil do Instagram neste sábado (18) a cantora declarou não ser fã do trabalho de Leo, além de dizer que o barraria caso ele fosse em algum show dela. Na noite deste sábado (18), o colunista postou uma resposta à cantora em seu perfil do Instagram.

“Vamos lá! Pensei em ficar calado. Mas quem cala consente. Marília Mendonça: eu fui o primeiro da mídia nacional a falar que vc era o grande talento do ano. Isso, óbvio, vc ignorou. Elogio, ninguém agradece. Todos sabem que eu tenho boa entrada no meio sertanejo. E todos falam pelas suas costas que vc é realmente pouco política e anda se achando demais (além de outras questões etílicas que não valem aqui citar). Já vi muita gente assim como vc, mas o sucesso passou. E a soberba também. O problema, querida Marília, é que artista tem que estar preparado a receber críticas. Ao invés de me atacar, vc deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraisa”, iniciou o colunista.

Em seguida, Leo revelou que Marilia já foi amante de seu atual marido. “QUER MAIS MARÍLIA ? Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que vc foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento pq o marido se encantou com a sua fama. Aliás, boa parte das letras das suas músicas lembram o período em que vc era amante (“E o preço que eu pago / É nunca ser amada de verdade / Ninguém me respeita nessa cidade / Amante não vai ser fiel / Amante não usa aliança e véu).”

Leo prosseguiu: “Marília, ouça o que a sua assessora, Silvia, tem a lhe dizer. Vc está incontrolável. Pense antes de falar. Aprenda a lidar com críticas. Vc está no auge hoje. Mas o futuro a Deus pertence. Quanto ao seu show, fui convidado pela sua assessoria no dia 19 de janeiro no HSBC Arena. Preferi não ir. Só lamento não ter falado com Maiara e Maraísa. Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar a sua forma física. Vi que vc é simplesmente mais do mesmo. Uma pena. Boa sorte na sua carreira”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...