Léo Santana fala sobre noivado com dançarina: “O amor bateu quando menos esperei”

No Ritmo Brasil deste sábado, dia 19/08, Faa Morena vem com uma entrevista exclusiva com o cantor baiano Léo Santana.

Durante bate-papo com o repórter da atração Alex Sampaio, ele fala sobre os próximos projetos e comenta o noivado com a dançarina Lorena Improta. “Cheguei na idade já, estou com quase 30 [anos] e o amor bateu quando menos esperei”, revela o cantor, que explica também que a rotina artística de ambos não atrapalha o relacionamento, muito pelo contrário: “Ela está sempre viajando, eu também estou e sempre que podemos estamos juntos. Isso ajuda bastante porque se eu ficasse sozinho em casa, ou vice-versa, teríamos problemas [risos]. Então estamos conseguindo conciliar tudo e estamos felizes”.

No palco, a apresentadora conversa ainda com a dupla Caju e Castanha, a cantora de MPB Nina e os sertanejos Hugo e Tiago. Sobre o início da trajetória em 2004, Tiago revela carinho pelo parceiro e descarta qualquer possibilidade de carreira solo. “Quando formamos a dupla tivemos a oportunidade de amadurecer com o tempo e peço a Deus todos os dias para ter a oportunidade de encerrar minha vida ao lado dele, sempre com discernimento e paciência”, diz, emocionado.

Diretamente de Pernambuco, a famosa dupla de embolada nordestina Caju e Castanha fala do novo CD chamado ‘O Papo no WhatsApp’ e agita o programa com suas músicas e a arte do improviso.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h30, na RedeTV!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...