Leticia Spiller homenageia o ex marido Marcello Novaes: “Eu te amo”

Leticia Spiller e Marcelo Novaes participaram do “Domingão do Faustão” neste domingo (15) e deram um show. Convidado para falar sobre seu papel na novela, que faz par romântico com sua ex-mulher, ele ficou surpreso ao descobrir que na verdade estava participando do “Arquivo Confidencial”.

Quando a atriz começou a falar de seu ex-marido, ficou claro o amor que ainda sentem um pelo outro, apesar da separação: “Você é uma pessoa muito importante pra mim, sempre esteve do meu lado. A gente era muito imaturo quando começou a namorar, eu tinha 21 anos. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas a vida nos uniu pra nunca mais a gente se separar. Até porque temos um fruto dessa relação e hoje em dia nossa relação é ainda melhor. Eu te amo. Que você continue com muita luz no seu caminho. Que você conquiste todos os seus sonhos. Muito amor pra você”, declarou a artista.

O ator ficou visivelmente emocionado e revelou: “Fui eu que indiquei a Leticia pra fazer esse papel [na novela]. Você separa, pode acabar o amor, mas ela é uma pessoa que eu tenho extrema dedicação. O término foi dificílimo, eu sofri muito. Terminei ainda amando demais a Leticia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada. O que eu sinto pela Leticia é admiração, caráter, profissionalismo. Eu não posso perder essa mulher, eu não posso deixar de estar do lado dela. Tomara que eu e a Letícia possamos passar isso agora pras pessoas. Somos pessoas públicas. Ela é mãe do meu filho, do cara que eu mais amo. Não me vejo sem essas duas pessoas próximas a mim”. Apesar de todo esse carinho, a celebridade já contou em entrevista que não quer se casar novamente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...