Lívia Andrade nega envolvimento com Sérgio Mallandro e discute novamente com Flor

O clima esquentou novamente durante o “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 09/07.

Em determinado momento, Silvio Santos começou a fazer perguntas para Flor à respeito de Lívia Andrade. Entre elas, quanto que ela achava que a colega teria recebido de cachê para pousar para a Playboy, e se achava se ela tinha se envolvido com Sérgio Mallandro.

“Naquela época a revista não pagava muito, ela deve ter recebido uns R$ 20 mil mais a porcentagem de vendas”, disse Flor. Já à respeito de Mallandro, ela afirma: “Acho que o Sérgio fez a Lívia, sim”.

Lívia Andrade, não deixou barato e respondeu: “Ganhei muito dinheiro mostrando minha piriquita, mas não precisei dar para ninguém. Ganhei dinheiro com meu trabalho”. E completa: “Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher, só porque é jovem, não pode ser bem-sucedida, precisa de um homem para bancar. Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer”.

Silvio defende flor, afirmando que ela “teve palavras louváveis” à respeito da ex-Mallandrinha. Só que Lívia rebate: “Na televisão é bonito falar bem das pessoas, só que na vida real é totalmente diferente”. Nesse momento, Flor também comenta: “Ela fala mal de mim na internet”.

Lívia admite e explica: “Eu postei a foto da campanha do SBT no meu Instagram. O Instagram é meu, eu coloco a foto de quem eu quiser. Ninguém sabia que era ela, eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente, só que não, uma cobra. E daí?”.

Silvio então novamente entra no meio do assunto: “Mas isso é uma provocação com sua colega. Como você pode chamar sua colega de cobra?”. Lívia novamente rebate, só que com tom bem-humorado: “Isso aqui é um ninho de cobra e você é a cobra rei. Ninguém aqui é inocente”.

Além disso, Lívia ainda explicou o motivo de ter ficado do lado de Maisa, entre outras coisas. Veja completo:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...