Livros – Moda e Beleza

Para nós, amantes da leitura, não é preciso muito para nos entreter, desde informações nos rótulos de produtos até grandes e curiosos livros. Não é verdade? Mas os livros que trouxe nessa lista, em especial, são dignos de nota pois nos fazem pensar na moda de outra maneira. Para evitar que você seja apenas um robôzinho seguindo a multidão de uniforme.

A Parisiense

O livro tem uma ótima sacada pois nos faz pensar na moda como algo atemporal e que deve se ajustar a sua personalidade e rotina. Ensina-nos à vestir com pessoalidade e elaborar combinações ótimas, daquelas que você pensa “Uau, e não é que dá certo?”. É claro, nem tudo você há de concordar, mas a própria autora sabe e quer isso, que não aceite tendências de graça e nem compre apenas porque é de marca. Mas sim pensar naquilo que fica bem em você, dando bom caimento e sempre em produtos de qualidade.

não entra no armário da parisiense
trecho do livro – pinterest

O livro está disponível em português e você consegue comprar e praticamente qualquer livraria.

A PARISIENSE - O GUIA DE ESTILO DE INES DE LA FRESSANGE - Fnac - A sua FNAC on-line 24 horas.

The Little Book of Skin Care

The Little Book Of Skin Care: Korean Beauty Secrets For Healthy, Glowing Skin By Charlotte Cho

Apesar desse título só estar disponível em inglês, a leitura é fácil e tranquila (até ajuda a treinar o idioma). Foi escrito por uma coreana, que morava nos EUA e voltou para seu país de origem já na fase adulta. Ela percebeu como os coreanos tinham uma cútis maravilhosa e  como mesmo sendo da mesma nacionalidade não tinha, pesquisou a fundo e descobriu que os coreanos têm como estilo de vida, cuidar da pele. Ela escreveu todo seu trajeto de aprendizagem nesse livro, um guia de cuidado e também de amor próprio.

I'm trying something a little different today -- a different kind of blog post -- something other than a makeup review, because, guuurl...my @ss is tired.

 

 Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...