Lorde compara sua relação com Taylor Swift à doença autoimune

A cantora disse em entrevista ao The Guardian que sua amizade com Taylor pode ser comparada a alguém que sofre com doença autoimune #nonsense

Lorde, que está no período de divulgação do seu novo álbum, Melodrama, cometeu uma gafe monumental durante uma entrevista a um jornal britânico, o The Guardian. A  cantora comparou a amizade que tem com Taylor Swift à uma doença auto-imune, no sentido de Taylor ser duramente perseguida pela mídia.

É um elemento da vontade de querer ficar junto. Fazer isso pode ser muito assustador, mas são essas amizades, que é como se alguém estivesse colocando a mão em seu ombro. Como se você ouvisse ‘Eu também fiz isso‘”. A pronunciação infeliz, porém, saiu em seguida ” É como ter uma amiga com alergias muito específicas. Há certos lugares que não podemos ir juntas. Há níveis nessas amizades. É como ter uma amiga com doença autoimune”.

Após ser bastante criticada, Lorde voltou atrás e pediu desculpas ao mundo, através de seu Twitter: “Eu não mencionei Taylor, mas ainda sim fui insensível e ferrei com tudo. Peço desculpas”.

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique por dentro de todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...