Luan Santana conta lugar inusitado que já fez sexo: “Praia privada”

Em uma participação especial no canal do youtuber Matheus Massafera, Luan Santana falou sobre sua paixão platônica na infância, a cantora Sandy, dicas para conquistar uma mulher e lugares diferentes que já fez sexo com sua namorada, Jade Magalhães, com quem se relaciona há sete anos.

Segundo o cantor, um lugar diferente que o casal já fez amor foi em uma praia privada. “Agora a gente foi para o Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequeno, mas a gente ficou em um quarto muito gostoso e a praia privada, foi massa”, contou ele.

O papo também chegou em casamento. Questionado sobre onde planeja oficializar a união, o artista contou. “Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia envolvida, assim, que é incrível. Uma vez eu tive no Castelo de CARAS e a gente foi fazer uma sessão de fotos. E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso”.

Luan Santana ainda entregou o que deseja para este ano. “Falta que as pessoas se importem com as outras. A partir do momento que o ser humano entender isso, o mundo vai ser muito melhor. Você precisa parar de olhar só para seu umbigo e se preocupar com os outros também”, disse ele, acrescentando que acredita que a música pode unir um ao outro: “Acredito que todas as pessoas são ligadas. Todo mundo acaba chegando no mesmo lugar e eu acho que a música é uma das coisas que unem as pessoas. Nenhuma outra arte no mundo tem essa magia”. “Muita gente fala que a felicidade tá na riqueza, comprar o carro dos seus sonhos, uma casa de luxo. Às vezes, o tempo que a gente tem, as pessoas que ficam longe da gente, é ali que está nossa felicidade”, comenta. “A gente deixa passar pelos nossos olhos e perde oportunidades em que poderíamos ser muito felizes”, conclui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...