Luan Santana conta primeira abordagem de fã: “Engasguei”

No último sábado (18) o cantor Luan Santana participou do programa “Altas Horas” e contou que já foi alvo de muitos pedidos de fotos e abraços de fãs emocionadas. Segundo ele, desde o primeiro show realizado o carinho dos fãs já foi perceptível. E descreveu a primeira vez que viu uma admiradora chorando.

“Eu estava almoçando em um restaurante com a equipe do meu show – os contratantes pagavam os nossos almoços e jantares. E eu estava comendo uma asinha de frango. E eu acabei me engasgando com um ossinho momentos antes da menina chegar. Ela me chamou e eu estava lá, engasgado. Lembro que ela chorava e me olhava como se eu fosse um extraterrestre e eu nem conseguia falar”, contou ele, escolhido para substituir a dupla Victor e Leo no “The Voice Kids”.

Durante a atração, Serginho Groisman falou sobre suas viagens internacionais, com destinos como Japão e Nova York. Ingrid Guimarães, disse que a primeira vez que saiu do Brasil foi aos 15 anos, rumo a Nova York e Poliana Abritta escolheu Orlando, Estados Unidos. O cantor, arrancou gargalhadas da plateia ao contar sua primeira experiência internacional: “Fui para o Paraguai”. Em seguida, explicou que morava em um município do Mato Grosso do Sul, Ponta Porã, que faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.  “Eu colocava um pé lá e pronto, já estava fora do Brasil”, brincou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...