Ludmilla critica contrato de Marcão do Povo no “SBT”

Após ser chamada de “macaca” pelo ex-apresentador da Rede Record Marcão do Povo, a cantora Ludmilla contou em entrevista à revista “Glamour” que ficou surpresa ao saber que ele havia sido contratado pelo “SBT”.

“Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso”, expressou.

Após o comentário, Marcão negou a intenção de ter sido racista e disse se tratar de um vicio de linguagem comum no Centro-Oeste. A funkeira, entretanto, não acreditou nas explicações de Marcão.

“Olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de ‘veadinho’ por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...