Luisa González fala sobre primeira vez no cinema: “novos lugares”

Depois de quatro anos vivendo personagem, Luisa se prepara para estrear nos cinemas em "Gaby Estrella - O Filme"

Ela começou sua jornada aos 7 anos, em 2008, integrando elenco da novela “Beleza Pura”, do diretor Rogério Gomes. Desde então, se envolveu diretamente em outros sucessos como “Escrito nas Estrelas”, “Amor Eterno Amor” e na clássica “A Grande Família”. Hoje, Luisa González está em um mergulho digno de uma sereia, envolvida mais uma vez com sua personagem Suellen e retornando em seu primeiro trabalho nos cinemas: “Gaby Estrella – O Filme”.

Aos 16 anos, seu último trabalho na televisão foi o papel da Princesa Kassia na novela “O Rico e o Lázaro”, quando vez a primeira fase da personagem. O Minuto Livre entrevistou a jovem, que falou sobre a carreira, o sereismo e fãs. Confira!

Tendo estreado aos 7 anos com a novela “Beleza Pura”. Como foi a sua primeira experiência pela primeira vez no elenco principal de uma novela?

Começar com uma personagem tão especial foi um presente e um desafio ao mesmo tempo. Eu era uma menina de apenas 7 anos contracenando com atores que eu admirava, sentia nervosismo e felicidade, a experiência foi incrível, todos sempre foram muito carinhosos e eu me apaixonei pela equipe, por esse meio, por essa profissão.

Devido ao sucesso estrondoso de “Gaby Estrela”, você está agora prestes a estrelar pela primeira vez nas telonas. Como está sendo essa nova aventura?

Fico muito feliz de estar alcançando novos lugares dentro da minha profissão, principalmente com esse trabalho de Gaby Estrella que me trouxe várias experiências boas e muito aprendizado.

O filme vai mostrar muito bem o amor e a dedicação que toda a equipe teve durante todos esses anos. E podem esperar a Suellen arrasando com seu jeito super autêntico e especial!

Uma curiosidade que com certeza marca seu nome, é sua paixão pela onda do sereismo. De onde surgiu esse gosto?

Sempre fui apaixonada por esse universo místico das sereias, e depois que descobri o estilo de vida que é o Sereísmo, me identifiquei e fiquei cada vez mais encantada!

Decidi viver o sereísmo, na minha festa de 16 anos, e foi um sucesso!!! O ensaio fotográfico ficou lindo, a festa uma realização pessoal, as pessoas envolvidas, se encantaram também com o sereísmo principalmente por ser algo original, que ninguém nunca tinha experimentado fazer. E agora, a cada semana, vejo mais meninas fazendo festa com este tema. Mas vale lembrar, que, para mim, é muito mais do que um “tema de festa”, o sereísmo é um estilo de vida, uma aproximação e com a natureza.

Em uma profissão tão corrida com a de atriz, como fica o seu dia-a-dia?

Tenho uma rotina agitada. Estudo de manhã e as tardes, todos os dias faço aulas de dança (ballet, jazz, street, sapatedo) , faço curso de inglês duas vezes por semana, e agora, aos domingos, também faço Crisma. Quando estou trabalhando, as gravações são à tarde, não comprometem meus estudos e consigo adaptar os horários das outras aulas. Sempre estudo nos intervalos, e dá tempo de fazer tudo! Os momentos de lazer também com os amigos, são muito importantes para mim!

Da sua personagem na série do Gloob, que pelo visto chegou a ser um grande ponto na sua carreira. O que você acredita que a Suellen trouxe de experiência para sua vida?

Cada personagem que faço, traz um aprendizado para mim. Esse é um dos grandes pontos fortes da profissão que escolhi. Foram 4 anos vivendo com a Suellen, eu fui crescendo junto com ela.

Suellen me ensinou muito sobre amizade, sobre autenticidade e me fez ser muito mais extrovertida, pois sempre fui muito tímida!

Como e quando foi que veio a vontade de ser atriz?

Com 7 anos eu comecei a fazer cursos de teatro, inicialmente porque era muito tímida. Lembro que minha mãe sempre conversou sobre isso, com minha professora de teatro e ela, um dia, falou para minha mãe que eu era uma pessoa diferente quando estava no palco e em frente às câmeras. Eu me apaixonei, e não me vejo fazendo outra coisa na minha vida.

Na sua opinião, quais são os pros e contras na vida de uma artista?

Um artista, é um profissional da arte, assim como minha mãe é uma profissional da educação, meu pai da advocacia. A fama, é uma consequência do trabalho do artista, mas que não me impede ou atrapalha em nada na minha vida. Continuo as minhas atividades normalmente, saio com meus amigos, tudo do mesmo jeito! Às vezes, acaba coincidindo o trabalho, com outros compromissos, mas meus amigos e familiares entendem! Assim como um médico muitas vezes precisa atender um paciente fora do seu horário do trabalho! É necessário, e me faz muito feliz!

Como você considera a sua relação com os seus fãs? O que mais gosta neles?

É engraçado ser uma pessoa que tem “fãs”. Tenho tanto a aprender, e não quero sair desse estágio de aprendizagem nunca! Eu amo receber o carinho das crianças, dos adolescentes, dos adultos, de todos que admiram o meu trabalho. E eu recebo esse carinho não só pelo trabalho, mas pela forma de pensar, de agir, até de me vestir! (Risos)

O amor de fã é muito sincero e único, não tem como explicar todo o carinho que eles demonstram! Eles melhoram meus dias, e fazem com que eu me sinta incrível, e, na verdade, eles que são, pois não há espetáculo sem plateia! Tudo que nós atores fazemos é por eles, para eles! Amo muito!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...