Madonna conta sua opinião sobre a vitória de Trump

Na nova edição da revista “Harper’s Bazaar”, Madonna voltou a criticar o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A cantora contou que a vitória do empresário fez ela se sentir com o coração partido, o mesmo sentimento de uma separação ruim.

Ao compartilhar seus sentimentos sobre o novo governante, ela declarou que é como se estivesse “presa em um pesadelo”.

“Na noite das eleições eu estava sentada em uma mesa com meu agente, que também é um dos meus melhores amigos, e estávamos realmente orando”, declarou Madonna. “Foi como assistir a um show de terror. Fui dormir, e desde aquela noite, eu acordo todas as manhãs e é como quando você rompe com alguém que realmente quebrou seu coração”, desabafou.

E continua dizendo: “Você acorda e por um segundo você é apenas você, e então você vai, ‘Oh, a pessoa que eu amo mais do que qualquer coisa acaba de quebrar meu coração, e eu estou devastada e estou quebrada e eu não tenho nada. Estou perdida… É assim como eu me sinto todas as manhãs. Eu acordo e eu vou, ‘Espere um segundo. Donald Trump é o presidente. Não é um sonho ruim. Isso realmente está acontecendo”, lamentou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...