Maiara e Maraisa querem comprar jatinho particular

Maiara e Maraisa estão com tudo. A dupla sertaneja esteve, nessa semana, gravando uma campanha publicitária da marca Niely em um estúdio na cidade do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que as donas do hit “10%” participam de um ação de publicidade e, ao serem questionadas pela imprensa, elas confessaram pretendem comprar um jatinho particular para ajudar na correria diária.

Fazendo, em média, 31 shows por mês, a dupla disse que atualmente viaja o país inteiro com um jatinho alugado, mas confirmou que devem comprar um próprio logo em breve. “Passou da hora de comprar um, não tem jeito. O custo para alugar é o mesmo. Não é luxo, mas necessidade”, disse Maiara.

A gravação da campanha publicitária, segundo o site EGO, foi realizada na base de muito energético, uma vez que a agenda corrida da dupla sertaneja mantém uma média de sono de apenas quatro horas para as gêmeas.

A dupla deve lançar o seu novo DVD ainda nesse início de ano. Gravado no Mato Grosso, o show registrado arrebatou vinte mil ingressos vendidos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...