Maisa chora ao ganhar bolo pelo seu aniversário de Silvio Santos

No Programa Silvio Santos deste domingo (24) Maisa Silva participou novamente do “Jogo dos Pontinhos” e ganhou uma verdadeira surpresa. A atriz e apresentadora foi homenageada pela produção da atração pelo seu aniversário de 15 anos, com direito a bolo de aniversário.

Maisa ficou bastante emocionada e começou a chorar logo após ter sido surpreendida. Enquanto conversava com Silvio Santos, que como sempre, ele brincou com a situação: “Que você mereça um bolo de aniversário eu até concordo, que você merece os votos de parabéns e que você mereça também a felicidade através das palmas do auditório eu também concordo, mas você mandou fazer esse bolo pra você?”.

Maisa respondeu que não, que tudo foi uma surpresa. Então, Silvio perguntou o motivo dela estar chorando e ela afirmou que o motivo é que não estava esperando. O apresentador então perguntou se ela sempre se emocionava quando faz aniversário e ela respondeu: “Não. Eu não lembro, mas acho que nunca recebi uma surpresa assim”.

Além disso, foi mostrado no ar um vídeo de Maisa no Programa Raul Gil, na época em que ainda era na Band. Silvio continuou: “Você merece, não precisa ficar chorar por causa disso”. Maísa conclui: “É que eu fiquei muito feliz”.

Assista ao momento!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...