Maísa sobre garotos que não aceitam levar fora: “Frustante”

​Maisa Silva participou de uma conversa com o YouTuber Christian Figueiredo e na oportunidade falou sobre conquistas. “Tem um amigo que quer ficar comigo, mas eu não consigo gostar dele. O que eu faço?”, perguntou uma internauta.

“Você não precisa gostar da pessoa para ficar com ela, ué. Você só tem que ter vontade de ficar com a pessoa. Só que se ela não tem vontade de ficar, não fica”, respondeu Maisa.

“Se ele é teu amigo, tem que entender que você não quer ficar com ele. Ninguém é obrigado a ficar ninguém. Se ele for teu amigo mesmo vai entender. Se não ele só tá querendo se aproximar de você. Isso é péssimo!”, acrescentou a atriz.

Após esse conselho, a atriz deu a entender que já passou por isso. “É muito frustrante para a gente quando tem um amigo aí você dá um fora no menino e depois ele fica com birra de você. Nada a ver. Não sou obrigada a ficar com você só porque você quer. Meu querido, as coisas não são assim na vida, todo mundo vai levar um fora. Todo mundo tem que aceitar isso”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...