Marcelo Faria faz ensaio quente: “Andei pelado pelo set o tempo todo”

Com o corpo super em forma, o ator Marcelo Faria participou de um ensaio sensual para a revista “TPM”, nesse mês de janeiro. Por trás das câmeras ele contou sobre como lida naturalmente com a nudez em casa ou em um set de filmagem como o do filme “Dona Flor e seus Dois Maridos”, trama que está prevista para entrar em cartaz nos próximos meses.

“No próximo filme também fico nu em 70% das cenas. Andei pelado pelo set o tempo todo. Pra mim, não muda porra nenhuma ficar sem roupa”, contou.

Sua mulher, Camila Lucciola, com quem está casado desde 2010 e tem uma filha, estava presente no ensaio e o ator só a elogiava.  “Queria alguém que acompanhasse meu ritmo, e o da minha família. Minha mãe é uma mulher superinteligente e superprotetora, meu pai é um ícone da TV; não dá pra ser mulherzinha nesse cenário. Ela chegou falando alto, não é de abaixar a cabeça. E foi assim que me conquistou”.

Ele ainda esclareceu o motivo de não ter participados dos ensaios onde Camila interpreta cenas quentes com os atores Joaquim Lopes e Flávio Rocha. “Como marido, poderia atrapalhar ou inibir. O Joca é meu amigo. Estar com a mulher do teu brother ali, com a mão na bunda… É uma merda, eu sei porque já tive que fazer uma porrada de vezes. Por mais que esteja vivendo o personagem, a tua consciência está ali. Exige técnica, mas é uma coisa muito no limitezinho do penhasco”, finaliza

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...