Marcelo Rezende sobre luta contra o câncer: “Cada momento é um desafio”

O apresentador Marcelo Rezende está afastado da TV desde que foi diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, algo que fez com que seus fãs fizessem uma verdadeira corrente de orações para sua melhora.

Segundo informações do UOL, em seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo nesta terça-feira, dia 15/08, onde falou sobre como está e também comentou o que fará quando se curar da doença.

“Cada momento que eu estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas, quando eu estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora em que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, eu sei o que eu vou fazer da minha vida. E o que eu vou fazer é ajudar, cada vez, mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles que não tem esperança. Ajudar aqueles que buscam uma cura . E mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E o nosso pai há de cuidar de cada um um. E isso é preciso ter fé. E essa fé eu carrego dentro de mim. Que Deus nos abençoe”, disse ele.

Nos altos e baixos da cura eu sei o que vou fazer no futuro @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...