Márcia Fernandes desmente previsão de morte para Silvio Santos e faz nova revelação

No Luciana By Night desta terça-feira, dia 20/06, Luciana Gimenez recebe a vidente e astróloga Márcia Fernandes.

Também conhecida como “sensitiva”, ela fala do sucesso de sua carreira e lembra como tudo começou. “Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo, mas não foi”, comenta ela que, aos 64 anos, acumula mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

Famosa por suas dicas e previsões para a vida de grandes celebridades, em 2009 surgiu um boato de que Márcia teria previsto a morte de Silvio Santos, dizendo que ele seria “o próximo a nos deixar”. No palco da atração, ela desmente o ocorrido e traz boas novas para o apresentador. “Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele”, diz. Ela aproveita também para comentar o futuro do apresentador na TV: “Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau”.

Superstição, vida após a morte e extraterrestres são alguns temas que ela comenta com a apresentadora, além de falar sobre a inveja e considerá-la “um assunto muito sério”. “Não existe inveja branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas [invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais é do que ‘eu ficar triste com a sua felicidade'”, afirma. Para combater este mal, Marcia ainda dá dicas: “A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda”.

Muito procurada por jovens e adultos para fazer previsões de suas vidas, Márcia revela quais são os assuntos mais comentados por homens e mulheres. “As mulheres geralmente estão querendo homem ou querendo casar, enquanto os homens estão atrás de dinheiro e emprego”, diz, ao pontuar que seu principal público atualmente são mulheres acima dos 40 anos.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h45, na RedeTV!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...