Márcia Goldschmidt processa hospital após filha perder fígado

Márcia Goldschmidt ficou conhecida por todo o país pela sua carreira de apresentadora, passando por algumas emissoras.

Atualmente, ela está morando em Portugal, e segundo informações do UOL, ela retornou ao Brasil para acompanhar o tratamento da filha, Yanne, de cinco anos, que precisou de um transplante de fígado após contrair uma infecção no hospital português onde nasceu.

A apresentadora, que tornou-se mãe aos 50 anos, afirmou que está processando a maternidade por causa da doença do bebê.

“As meninas nasceram prematuras de seis meses, porque eu tive pré-eclâmpsia, e por causa disso o parto teve que ser antecipado e as meninas ficaram três meses na UTI neonatal. Durante esse período, a Yanne contraiu uma infecção hospitalar. A Yanne não precisou de um transplante porque a mãe dela teve uma gravidez tardia, tanto que a Vitória não precisou de nada. Ela precisou de um transplante porque ela foi infectada no hospital, e essa infecção e o diagnóstico tardio dos médicos em Portugal levou à perda do fígado, à cirrose”, contou ela ao “Balanço Geral”, da Record TV.

“Estamos [processando]. Uma pessoa com a minha personalidade não poderia agir diferente. Se não seria falso, porque as pessoas acreditam que eu sou e eu não seria”, complementou a apresentadora.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...