Marcos e Yuri jogam no lixo a chance de mudar a imagem de agressores. Entenda!

Quem não se lembra das polêmicas que Marcos Harter e Yuri Fernandes se envolveram? Pois não, você tem 1 minuto para se lembrar!

Yuri Fernandes participou da 12º edição do Big Brother Brasil onde protagonizou várias cenas de edredom… somente isso. Após sair do confinamento, se envolveu com uma bailarina do programa global Domingão do Faustão onde a dançarina o acusou de ter agredido ela com golpes de murros e chutes.

Marcos Harter participou recentemente do mesmo reality show que Yuri e mostrou seu lado agressivo, possessivo e doente de ciúmes em rede nacional. Extrapolou seus limites e teve que ser desligado do jogo imediatamente, segundo ordens da delegacia da mulher após uma agressão verbal ( Pressionar) e física ( Beliscões) a vencedora do jogo Emilly Araújo.

Até que surge A NOVA CHANCE, que seria uma oportunidade de ambos limpar sua imagem para o Brasil de agressores por mais que isso já teria ficado claro pela atitude de ambos. Mas não é isso que está acontecendo. Só nesse novo ciclo os dois participantes já apresentou comportamentos machistas, agressivos e um suposto desequilíbrio psicológico. Confira:

Marcos- Levou a público que teria tido relações sexuais com a ex-panicat Minerato, faz jogo psicológico para atacar as mulheres do jogo como à Flávia. Mas alguns justifica essa “perseguição” como O JOGO DELE, não, não não… Isso não é jogo pois se fosse ele atacaria os homens também.

Yuri- Esse é campeão de ferir a moral dos outros, chegou chamar a Monick de “cadela”, no início do jogo deu a entender que ela estaria com Herpes e o desrespeito recentemente foi que o próprio pegou pelo cabelo dela para beija-la a força.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...