Marcos faz revelação: “Pensei que eu venceria, agora não sei quem ganha mais”.

Em conversa com Monique Amin, Marcos detona Flávia e a conversa se alonga onde ele acusa a peoa de fazer propaganda enganosa sobre a pessoa dela: “Existe necessidade de lavar a louça com água de poço se a água vai chegar em meia hora? Ela lavou o banheiro hoje também. Faz VT de empregada doméstica”, disse o cirurgião plástico.

Porém, o assunto se desenvolveu cada vez mais e o peão fez uma declaração que ninguém imaginava, mas isso significa que daqui para frente ele possa se redimir com a Flávia para tirar proveito: “Eu pensei que eu iria ganhar isso aqui, mas eu mando a VTzeira para roça e ela volta.. Agora não tenho nem noção de quem vai canhar isso aqui”. 

Marcos, sem medo de dizer oque pensa e que pode despertar mais ainda a irã do público continuou a opinar oque ele acha de vencedores de reality show: “”Tem alguns pontos que eu penso: quem é que tem que ganhar um reality? Acho que é quem tá enganando a maior parte do povo por mais tempo. Quem tá aqui dentro sabe, ou estamos tendo uma ilusão coletiva. Todo mundo aqui dentro tá vendo uma coisa e o povo tá vendo outra”, reclamou o médico, que acha que o público está sendo enganado pelo comportamento de Flávia.

Já votou na enquete dos seus favoritos? Clique aqui e vote!

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...