Maria Ribeiro foi agredida por segurança em bar de Madri

A atriz Maria Ribeiro passou por uma situação bastante indelicada em Madri, onde acabou sendo agredida por um segurança.

Segundo informações do UOL, ela contou que estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram, quando um homem chegou perto dela e tomou seu celular.

Maria Ribeiro ironizava o fato de a cineasta Laís Bodanzky, que a acompanhava, ter sido barrada no local por estar de tênis.

Confira o vídeo:

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...