Mariana Goldfarb conta como cuida do cabelo no verão

Com a chegada do verão, a apresentadora Mariana Goldfarb aproveitou para mudar a cor do cabelo e fazer luze, deixando visual mais iluminado como o sol.

Em entrevista ao site “Ego”, a namorada de Cauã Reymond contou que gosta de mudar o visual com frequência. “Mudar é sempre bom e eu adoro. Não acredito que a cor do cabelo muda o poder da mulher e nem que as loiras sejam mais poderosas. Acho que autoconfiança não tem nada a ver com o tom do cabelo. Cada um chama a atenção pelo que tem”, diz ela, que faz uma ressalva. “Quem sabe no inverno eu não fico morena?”

Mariana disse ao site, que é uma frequentadora assídua das praias do Rio de Janeiro, e que elas tem um significado especial. “É verdade, vou todos os dias à praia para dar pelo menos um mergulho. Ir à praia é muito importante para mim e para o meu dia a dia. Ir à praia tem um significado especial para mim: é quando rezo e também é um momento de agradecimento por tudo o que acontece na minha vida”

Ela ainda contou o que faz para manter o cabelo sempre hidratado. “Sou do tipo que nunca leva nada. Apesar de não me preocupar com isso, o cabelo loiro dá mais trabalho. Estou me acostumando a passar óleo de coco na praia e passo protetor nos fios para proteger o cabelo. O que realmente faço e não abro mão é de fazer hidratação no salão. Tento ir de 15 em 15 dias para evitar que o cabelo fique uma palha, tipo espiga de milho seca”, expressou ela, que já teve cabelos loiros, ruivos e pretos.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...