Mariana Goldfarb recusa posar para a “Playboy”

Sempre mostrando um corpo bonito e sequinho, Mariana Goldfarb recebeu uma proposta para posar nua para a revista “Playboy”, que estampou a modelo plus size Fluvia Lacerda em uma edição de colecionador. Para evitar ficar exposta na mídia, a namorada de Cauã Reymond decidiu recusar o convite.

Segundo informações da coluna “Olá” do site “UOL”, a ideia da revista masculina era que a artista tivesse total liberdade para escolher onde seriam feitas as fotos e o que ela iria querer mostrar de sua nudez.

No ultimo domingo (15), a apresentadora do canal “OFF” usou seu perfil oficial na rede social Instagram para comentar as críticas feitas sobre seu corpo.

“Determinação. Entendi o que isso significa. Tenho ouvido muito sobre o meu corpo, opiniões diversas, algumas muito maldosas e aí eu resolvi falar. Gente, eu tô feliz assim”, esclareceu ela. “Por que vocês também não buscam o que traz felicidade em vez de ficarem julgando os outros? Cada um é de um jeito. E o que é bonito mesmo ninguém vê, porque mora lá dentro. Coisa ruim gera coisa ruim, coisa boa gera coisa boa. Não é tão difícil assim de entender”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...