Mariana Xavier fala sobre criticas após foto de biquíni

Mariana Xavier recebeu criticas dos internautas após postar em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece de biquíni na última semana. Em seu canal no YouTube, “Mundo Gordelicia” a atriz rebateu as criticas.

“Ó meu deus, que grande polêmica! Era uma atriz que vivia de burca e de repente se rebelou contra o sistema e tirou a roupa e postou uma foto seminua? Não”, ironiza logo no inicio do vídeo.

Ela que vive a personagem Marcelina no filme “Minha Mãe É Uma Peça 2”, deixou claro que não queria receber elogios, apenas respeito. “Diferenças existem. Você não é obrigado a desejar essa diferenças, nem admirá-las, mas deveria ser obrigado a respeitá-las. É o mínimo enquanto ser humano”, desabafou.

“Se eu falar que ela está gorda vou ser chamado de gordofóbico ou é apenas a minha opinião?”, questionou. “O problema não a pessoa falar que a outra está gorda, o problema é o tom. Quando vira um tom de ofensa aí que é o problema. De resto, está tudo certo. É uma característica como outra qualquer. Ninguém precisa me dizer que estou gorda. Tenho espelho em casa, sei o tamanho das roupas que compro. Está bem?”, esclareceu.

Para finalizar, a atriz comentou a legenda da foto em que escreveu: “Meu corpo de praia”. “Minha ‘polêmica’ foto foi justamente uma brincadeira com essa coisa que enfiam goela abaixo da gente que pra ter corpo de praia é só se você for magro. Nada disso, gente. Todo corpo é um corpo de praia”, ensinou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...