Marília Mendonça conta que não segue padrões de beleza: “Eu canto, não subo na passarela”

A cantora Marília Mendonça mostrou mais uma vez o tamanho de sua auto estima e estimula todas as mulheres a serem como ela. Ela sempre fala sobre o quanto se orgulha do seu corpo e que não vale a pena se enquadrar nos padrões de magreza da sociedade.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a cantora enfatizou isso mais uma vez.

“Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser“, contou. “Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok”, opinou.

Durante a conversa, a artista aproveitou para deixar um conselho para suas fãs:  “A pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...