Marilia Mendonça emagrece após retirar balão gástrico: “Continuei na dieta”

Nesta terça-feira, Marilia Mendonça lançou seu novo DVD, intitulado “Realidade”, em São Paulo. Por lá a cantora falou sobre o balão gástrico e a perda de peso, além da relação com sua vaidade.  “No começo da carreira eu era mais despreocupada com as coisas. Mas hoje eu preciso me cuidar mais em questão de alimentação. Tenho me tornado mais vaidosa, eu acho que por influência de alguns amigos. Coloquei um balão gástrico como todo mundo sabia e não deu certo, passei muito mal de verdade. Eu queria perder um pouco de peso para ter mais pique nos shows, ter um pouco mais de fôlego. Não deu certo o balão, eu tirei mas continuei na dieta. Estou cuidando mais da minha saúde, cuidando bastante da alimentação e tem dado certo”.

Ela que já afirmou não se importar com a beleza, reafirmou que não foi um procedimento estético. “A galera tem comentado no Instagram que estou emagrecendo, ao todo foram oito quilos. E estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique, estou cuidando justamente pra isso. Eu sempre me senti muito bem comigo mesma quando eu olhava no espelho. Sempre me achei linda. Não tem nada de ruim em querer melhorar, eu posso me sentir bem mas posso querer melhorar também. Então, é isso que está acontecendo na minha vida: sempre me senti bem, mas sempre vou ter como melhorar e eu quero melhorar para mim, para os meus fãs, para que todo mundo veja uma coisa mais legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego”, relatou.

A rainha da sofrência ainda falou sua opinião sobre as brincadeiras feitas pelos internautas. “É legal, a galera vê que a gente vive a vida real mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem viver dentro de uma caixa, com medo se as pessoas vão ver algo. Não me adaptei e nem quero me adaptar a isso”, concluiu

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...