Marília Mendonça detona Léo Dias: “destila veneno”

Marília Mendonça usou suas redes sociais neste sábado (18) para responder uma matéria que o jornalista Léo Dias fez. Na notícia em questão, Léo apontou que Marília vem ganhando fama de antipática nos bastidores dos shows. Ela não engoliu as acusações e resolveu responder.

“Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando”, escreveu a cantora ao iniciar o desabafo.

Marília prosseguiu: “Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?”. 

A cantora encerrou o texto dizendo que, se Léo chegasse a um show dela, ela barraria. “Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...