Marília Mendonça se envolve em saia justa após publicação

Quem vê o sucesso das mulheres do sertanejo não imagina que os fãs sempre se metem em algumas confusões. Dessa vez, foi a vez dos fãs da dupla sertaneja Simone & Simaria e da cantora pop Anitta, que viram uma suposta indireta em uma das publicações de Marília Mendonça no instagram e levaram um sermão da dona do hit “Infiel”.

“Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro…desde o começo sempre foi por amor!!! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada”, disse Marília comemorando a presença dela e de suas amigas, Maiara & Maraisa, no “Caldeirão de Ouro”.

Rapidamente, vários fãs de Anitta e Simone & Simaria entenderam que o uso do termo “patroa” se referia a música “Loka”, que possui um trecho com a mesma palavra. Por conta disso, os fãs viram a postagem de Marília como uma crítica a parceria entre a dupla e a cantora pop, complicando ainda mais a situação com os dizeres “sem fazer por mídia”, presente na postagem.

Marília não gostou nada da repercussão e resolveu responder.  “Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir aqui e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas. Quanto a Anitta é super minha mana e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas tô cheia de música delas na playlist”, reclamou.

Em seguida, Marília aproveitou para explicar o uso do termo que gerou a polêmica. “A festa das patroas é um projeto que criamos há alguns anos e que veio a se concretizar agora… o intuito é fortalecer o projeto e quem sabe, ainda fazer juntos com elas”, disse.

Esse mal entendido gerou uma confusão danada, hein?

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...