Marina Ruy Barbosa conta o que faz para manter a boa forma

Marina Ruy Barbosa decidiu mudar seu estilo de vida antes de viajar com o noivo Xande Negrão. Viagem considerada um test-drive para o casamento. A atriz conversou com a revista “Boa Forma” e contou mais sobre isso.

“Por malhar, eu achava que podia tomar refrigerante, comer chocolate, pizza… O Xande [Negrão, noivo da atriz] até me alertava de que eu tinha sorte por ter um metabolismo de 21 anos”, contou ela que teve apoio do noivo, com quem irá se casar em outubro.

“Daí, quando foquei na viagem, substituí o doce por alfarroba e frutas, limitei o refrigerante só ao final de semana e excluí o carbo do jantar. Eu amo comida italiana! Mas pensei: ‘Miga, sua louca, como você está ingerindo essa bomba à noite?’ Agora, vou de saladinha com frango ou peixe”, revelou, adepta as restrições alimentares.

Para manter a boa forma, ela recorre a lutas e musculação. “O objetivo não é apenas secar, mas também me divertir, liberar as tensões e me desafiar. Só não gosto de bater de verdade, prefiro chutar as manoplas porque tenho medo de machucar o Lincoln ou o Xande quando treinamos juntos”, explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...