“Mário Lago”: Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho são homenageado em especial do Faustão

Os respeitáveis 60 anos carreira dos atores Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho serão brindados no “Domingão do Faustão” especial de Natal. No dia 25 de dezembro o casal recebe o tradicional “Troféu Mário Lago”.

Em clima de celebração, os dois, que contabilizam dezenas de trabalhos na televisão, assistirão depoimentos de grandes nomes da televisão brasileira, como Nathalia Timberg, Tony Ramos e Ary Fontoura.

Os trofeús serão entregues aos homenageados por Susana Vieira, louvada da última edição, em 2015. “O Mauro foi o segundo homem que beijei na televisão quando cheguei a Globo, e a Rosamaria era protagonista absoluta, lindíssima, e os melhores papeis iam pra ela”, confidencia a atriz.

A propósito, o Troféu Mário Lago foi criado em 2001 para homenagear o compositor, radialista e ator homônimo. Desde então, ele é dado a personalidades que se destacaram ao longo de sua carreira. Já receberam Laura Cardoso, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Gilberto Gil, Hebe Camargo, Regina Duarte, Roberto Carlos, Fernanda Montenegro, entre outros.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...