Max Fontoura lança seu 1º Single “Amor Pra Dividir”

Max já acompanhou nomes da música nacional e internacional, mas hoje se lança como interprete no mercado musical.

Ninguém poderia imaginar que Max Fontoura sairia do fundo do palco e das madrugadas nos estúdios diretamente para o primeiro plano de uma carreira musical. Acostumado a acompanhar grandes artistas em turnês, e produzir discos de vários nomes de nossa música, em 2018 ele se lança em uma nova empreitada, subirá aos palcos com interprete do seu trabalho autoral na linha MpbPop.

Carioca da gema, Max começou a estudar piano aos 7 anos de idade, na tradicional escola de música Villa Lobos, já com 16 tocava profissionalmente acompanhando grandes artistas do Gospel, assumindo mais tarde a direção musical de uma das maiores bandas do segmento, o “Toque no Altar”. Ainda do circuito religioso, começou a produzir discos, se tornou referência, e foi convidado para acompanhar os artistas norte-americanos Ron Kenoly e o ganhador do Grammy Donnie Mcclurkin.

Com o reconhecimento profissional positivo outras oportunidades apareceram, Max começou a receber convites e transitar pelo circuito MPB POP, “Tive oportunidade de conhecer e trabalhar com artistas que sempre fui fã, Sandra de Sá, Claudio Zoli, Zé Ricardo e outros, muito bacana essa galera que foi referência pra mim também curtir meu trabalho, isso é realização” comenta o músico que neste momento já começava a atuar em gravações nos estúdios da Warner Music Brasil.

Realizado como músico e produtor, em 2017 Max Fontoura sentiu necessidade de desenvolver um projeto autoral, colocar em estúdio as composições que fazia ao longo da caminhada, nos intervalos de turnês, na espera de conexões de voo, ou seja, o repertório pessoal que ele compôs durante o tempo vago entre um trabalho e outro. “Entre uma viagem e outra, o tempo vago que tinha, na estrada ou em casa, comecei a organizar meu repertório autoral pra dividir com a galera, Amor pra Dividir chegou nessa hora, nessa pegada” comenta o novo interprete.

Com isso veio “Amor pra Dividir”, um álbum musical que já tem uma faixa que leva o nome do projeto, Max pretende “dividir” com o público o que ele acredita com relação aos sentimentos, isso tudo através de sua música. Neste repertório, que será lançado single a single em 2018, ele pretende mostrar sua ótica sobre diversos sentimentos nos mais variáveis formatos de relações. “Amor pra Dividir” já se encontra nas principais plataformas digitais, e em breve terá sua versão para os palcos.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...