Maytê Piragibe pede desculpas nas redes sociais à Xuxa Meneghel

Nesta segunda-feira (03) Maytê Piragibe usou as redes sociais para se desculpar com Xuxa Meneghel, após a apresentadora afirmar no: “Programa do Porchat” na RecordTV, que a atriz e o coreógrafo Paulo Victor do Dancing Brasil, haviam ficado. Na hora, Maytê deu uma resposta nada simpática à Rainha dos Baixinhos

“A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? Sou uma mulher solteira com um prêmio maravilhoso. O que é isso, Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?”, disse.

No entanto dias depois (hoje), Piragibe usou o Instagram para se desculpar com a apresentadora. Confira abaixo:

“LUZ DA TRANSMUTAÇÃO NO AMOR!! FELICIDADE SEM FIM!! Gratidão, Respeito, Tolerância, Paz e Proteção de DEUS!! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso… Superação com os pés no chão e PERDÃO se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração.Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!! Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta… E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BENZADEUS, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada #dancingbrasil Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né @pvsouza1 @geanny.souza @mariapericas @fenelonpiragibe @mayrapiragibe @teresapiragibeOBRIGADA [email protected]”, escreveu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...