MC Gui critica projeto de lei que tenta proibir a execução pública do funk: “Canto e não quero prejudicar ninguém”

No Ritmo Brasil deste sábado, dia 08/07, Faa Morena recebe o cantor MC Gui, o trio ‘Os Marvados’ e o ex-vocalista da Banda Malta, Bruno Boncini.

No palco da atração, durante o quadro ‘Café com a Faa’, MC Gui comenta polêmica em torno de foto que postou beijando a irmã e classifica a atitude como “normal”, discordando da repercussão. “Sou uma pessoa muito amorosa, então gosto de demonstrar o que sinto. (…) Gerou tudo aquilo porque começaram a falar que era minha namorada”, explica. O funkeiro ainda demonstra insatisfação pelas fofocas em torno de sua vida pessoal e manda recado aos haters: “Essas pessoas que te admiram, mas que não têm coragem de admitir, costumo chamá-los de ‘admiradores secretos’. Então eu apenas agradeço por me seguirem, comentarem e deixarem meu nome em alta”.

Sucesso desde 2013, quando sua música “O Bonde Passou” se tornou uma das mais tocadas de todo o país, o MC fala das amizades que fez ao longe de sua trajetória e revela ter grande admiração por Wesley Safadão, o qual pretende seguir os mesmos passos. “Ele é uma inspiração para mim, um guerreiro. Espero que eu possa criar tudo o que ele está criando e ter todo esse carinho que o público tem por ele”, diz

Sobre o projeto de lei que tenta proibir a execução pública do funk, Gui confessa que tentou não gerar polêmica em suas redes sociais, mas afirma ser contra a censura, já que possui cerca de 20 milhões de fãs. “Canto funk e não quero prejudicar e nem falar mal da vida de ninguém. Amo minha raiz, amo de onde eu vim e ninguém vai tirar isso de dentro de mim. Há muitos cantores que trouxeram e trazem alegria para o nosso público”, defende o funkeiro.

Considerado rival do também artista Biel, ele comenta ainda a relação que possui com o cantor e opina sobre a questão de ele ter sido acusado de assédio no ano passado. “Acho que todo mundo merece uma chance. Errar é humano, mas claro que não um erro atrás do outro como acontece com algumas pessoas. Estamos em uma idade na qual acontece tanta coisa e acho que ele [Biel] mereceu um voto de confiança das pessoas, mesmo porque ele se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, diz ele, além de desejar sucesso ao colega, mesmo após afirmar que não há amizade entre ambos.

Ainda no programa, o repórter Alex Sampaio vai ao lançamento da Festa de Peão de Barretos e conversa com o embaixador do evento, Gusttavo Lima. Emocionado, o sertanejo comenta o nascimento de Gabriel, que aconteceu no último dia 29, fruto do casamento com a modelo Andressa Suita.

Ao final da atração, durante o quadro ‘Literando’, Faa indica, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o livro ‘Só Por Hoje e Para Sempre’ que conta a história do líder da Legião Urbana, Renato Russo. Ele traz um apanhado de histórias e relatos de quando o cantor passou por uma clínica de reabilitação para dependentes químicos para encontrar seu equilíbrio emocional.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 18h30, pela RedeTV!.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...