MC Guimê nega término com Lexa: “Amo essa linda mulher”

MC Guimê e Lexa contaram aos fãs nesse domingo (22) que ainda estão juntos. O cantor disse que estão bem, após a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, noticiar que a funkeira havia terminado o noivado. No Instagram, Guimê postou uma foto onde aparece abraçado com a noiva.

“Em respeito a todos fãs, venho dizer através desta legenda que está tudo bem entre eu e Lexa. Somos um casal, e todos casais que se amam de verdade tem acertos e desacertos, pontos positivos e pontos negativos; então não se desesperem e nem acreditem em tudo que leem por ai. Eu amo essa LINDA MULHER que DEUS colocou em minha vida, e só NÓS sabemos o que passamos juntos!”, escreveu ele na legenda.

Na sexta-feira (20), os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e logo preocuparam os fãs. Uma fonte do mesmo jornal revelou que o artista é muito ciumento. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”. Mas os dois voltaram a se seguir e tudo parece bem.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...