Michelle Obama emciona com discurso de despedida na Casa Branca

Nessa sexta-feira(06), Michelle Obama realizou seu discurso de despedida na Casa Branca, assunto muito comentado pelos internautas, a mulher de Barack Obama ressaltou a “magnifica diversidade” do país e encorajou os jovens a não temer pelo o futuro, além de sempre lutar pelos seus direitos.

“Ser primeira-dama foi a maior honra da minha vida, espero que estejam orgulhosos de mim”, contou.

“A todos os jovens que me escutam, saibam que este país é de vocês, qualquer que seja a sua origem e o seu passado”, começou dizendo. “Se seus pais são imigrantes, tenham em conta que isto faz parte de uma tradição da qual os Estados Unidos se orgulham (…). Saibam também que a diversidade religiosa é uma grande tradição americana, sejam muçulmanos, cristãos, judeus, hindus ou sikhs”, exortou a primeira “First-Lady” afro-americana do país.

É nossa magnífica diversidade que nos faz o que somos”, continuou. “Não tenham medo! Me ouçam! Não tenham medo, mantenham o foco, a determinação, sejam fortes. É minha última mensagem para vocês como primeira-dama, jovens americanos. É uma mensagem simples”, afirmou Michelle, que não pretende se lançar na politica futuramente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...